quinta-feira, 20 de maio de 2010

O Oscar do Scrap!!!


O mundo do scrap também tem o seu Oscar: O "Scrapper's Choice Awards 2010"!

Ele reúne várias categorias (Melhor layout, Melhor scraplift, Melhor journalig etc) e qualquer pessoa pode inscrever as suas páginas (eu passei por lá e inscrevi algumas, rsrs.)!


Para conhecer, postar as suas páginas e também votar, entre no site da Digishoptalk.

Uma das páginas que está concorrendo é a Childhood
, da Maysa.





Eu sempre gostei dessa página e tenho ela guardada nos meus arquivos, como exemplo de uma página super bem resolvida graficamente (ela é de julho/09). Até usei o esquema de cores como inspiração para fazer a minha última página de scrap, rsrs.

A Maysa tem uma galeria rica, criativa e muito interessante. Se quiserem conhecer o trabalho dela, visitem:

A galeria

O blog


E se você gostou da página e quiser votar, entre aqui. Ela está concorrendo na categoria "Best Title Work".



Bjos,

Rose

4 comentários:

  1. Oi Rosemere, vim conhecer seu blog e amei, tanto por seu trabalho que é lindo como pelo conteúdo.
    bjs
    Lila

    ResponderExcluir
  2. Ola, queria agradecer, vc me ajudou nas postagem do blog, so q nao consigo como coloca ex :(blog) e ja direciona p blog q vc quer entende ?
    Amei seu blog

    ResponderExcluir
  3. Lila,

    Vou retribuir a visita! Obrigada pelos elogios!

    Bjos!

    ResponderExcluir

Comente, sugira, deixe-me saber a sua opinião. Eu adoro ler os comentários postados!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails