sábado, 31 de julho de 2010

Embelezando o monitor

Que tal deixar a tela do seu computador (área de trabalho) mais bonita e de quebra, ainda ter um calendário do mês para facilitar a vida?

Para isso é que são feitos os "desktops". Alguns sites de scrap digital disponibilizam o arquivo mensalmente, como um "freebie".

Eu adoro os desktops feitos pelo The Shabby Shoppe e todos os meses corro lá para pegar o meu. É so colocar as minhas fotos preferidas e ele está prontinho para enfeitar o monitor e trazer mais alegria.

Eu faço um para mim e aproveito, mando para o meu esposo, para a irmã, amiga etc.

Quer montar o seu? Passa e baixa o arquivo!

Veja o meu e decida se não eu tenho razão para tanto entusiasmo, rsrs.




Se você não sabe ainda como fazer, não tem problema. Aqui ensina direitinho o passo a passo.


Bjos!

Rose

Um comentário:

  1. Oi Rose... acredita que ainda não embelezei meu monitor? Adorei sua dica....

    Muito obrigada.

    ResponderExcluir

Comente, sugira, deixe-me saber a sua opinião. Eu adoro ler os comentários postados!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails