quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Borboletas para o Chá de Bebê da Isabela



Eu adoro borboletas pela leveza, beleza e por tudo o que representam. Graficamente, a borboleta fica linda para ser usada em festas de Chá de Bebê, Primeiro Aninho e etc.

Assim, adorei trabalhar o tema "Borboletas" para a festa do Chá de Bebê da Isabela!





A Ana me pediu para usar as cores da decoração do quartinho da Isabela (que ela ainda estava montando), que é o rosa e um marrom clarinho.



Por achar lindo o padrão usado no kit, copiei as listras e combinei-as com poás, mantendo as mesma cores.

A Ana escolheu as latinhas "me to be" para a lembrancinhas, mas me pediu para ela mesma fazer a montagem. Particularmente, acho muito legal quando a mãe se envolve na confecção das lembrancinhas ou de alguns itens da festa. É um toque a mais de carinho, rsrs.

Assim, criei a borboleta, fiz o design do adesivo, cortei e entreguei as peças prontas, para serem coladas nas 150 latinhas.

Uma outra coisa que ela me pediu é que fosse deixado o espaço da data, para ser preenchido à mão, quando a Isabela nascesse.





No mesmo estilo, criei tags e toppers, com os nomes dos bolos, tortas e bebidas que seriam servidos na festa.





Aqui, uma das tags, aplicada em uma jarra de suco.





Outra aplicação das tags, usadas para enfeitar vasos de vidros, onde deverão ser colocados confetis, marsmelow, etc.






Uma outra foto, para mostrar as 3 tags diferentes, em conjunto.





Criei também um party banner, para ser pendurado na parede ou na toalha da mesa.





Com a ajuda da minha amiga Mila, montamos o "Bolo de Fraldas", que abrilhanta qualquer mesa nos Chás de Bebê.





Vejam o detalhe da parte de cima do bolo:





Para enfeitar a parede, criei borboletas em 3 cores e tamanhos variados,  para passearem livremente entre bastidores de tecido.





Aqui, um detalhe das borboletas:





Para a decoração da mesa, produzi duas peças, inspiradas na festa Elegant Pink Bird Baby Shower

1. Vasos de vidro com flores brancas de papel crepom.



2.  "Flower ball" ou bola de flores.





Em outro post, vou mostrar as fotos da festa do Chá da Isabela.

Aproveitando a ocasião, quero agradecer a minha amiga Mila, tão talentosa e cheia de ideias, com quem discuti os detalhes da decoração e que me ajudou a montar o bolo e outras coisitas mais.


Bjos!

Rose








34 comentários:

  1. Ai Rose... tudo lindo!!! parabéns!!! de verdade viu! ahhh adorei o bolo de fraldas!!! Beijão

    ResponderExcluir
  2. Bó, adorei o "bolo de fraldas"!!!
    Que pena que não vou mais ter bebê... lembra que vc fez a festa do primeiro ano de Line, de abelhinhas???
    Cada dia te admiro mais!

    Beijooooooo

    Beb

    ResponderExcluir
  3. Rose qta coisa linda!!!!
    Parabéns por tanto capricho.
    Bjos
    Taty

    ResponderExcluir
  4. nossa, rose! cada dia você se supera, hein?
    linda demais essa decoração para esta festa!
    beijos e obrigada pela visitinha lá no blog!
    te espero pra nossa aulinha, hein?
    bom feriado,
    mi

    ResponderExcluir
  5. Rose minha amadaaaaa!!!

    Cada coisa linda que vc faz, fico encantada cada vez que vc produz essas belezas. Sempre quando vejo festas personalizadas e em perfeita harmonia de cores, lembro de vc!

    Obrigada pela visita no meu cantinho, adorei o carinho viu!!! Vc sabe que é recípocro!!!

    Beijosss lindaaaa!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua festa. Tudo de bom gosto e é por isso que gostaria de saber onde eu posso encontrar essas borboletas e flores?

    ResponderExcluir
  7. linda sua festa... e é por isso que gostaria de saber onde encontrar essas borboletas e flores...

    ResponderExcluir
  8. Rose, ficou super lindo!!!!
    Adorei!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  9. Linda sua decoração. Compartilhei no meu blog!

    Blog www.fabifestejandoideias.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Liindo demais, parabéns pela obra de arte!

    ResponderExcluir
  11. Rosemere, fiquei encantada com tanta beleza. Vou postar esse chá em meu blog e indicar você.
    Bjk querida, tenha um bom dia!

    ResponderExcluir
  12. Olá Rosemere,que meigos e tão delicados são seus trabalhos,vc está de parabéns,vi o seu trabalho através do blog da Dani Martins!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Rooooooose q coisas mais lindas..
    Essa primeira borboleta é com furador de que marca? estou louca a procura de uma borboleta vazada e não acho!!
    bjo.
    amei o blog......... parabéns

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Rosemere,
    Parabens pelo seu trabalho, gostaria de saber se voce ministra cursos.
    Muito obrigada.
    Denise

    ResponderExcluir
  15. Sue Ellen,

    Obrigada pelos elogios! A borboleta foi desenhada por mim e cortada na Cricut. A Martha Stewart tem um furador bem legal, chamado "Punch - Monarch Butterfly". Vc pode encontrar nas lojas de scrapbook.


    Bjos!

    Rose

    ResponderExcluir
  16. Oi, Denise!

    Eu não ministro cursos no momento. Obrigada pelo elogio!


    Bjos!

    Rose

    ResponderExcluir
  17. Ola rosemere,
    Tudo bem?
    Gostei muito desses rotulos, e da decorção em geral. Adorei!!
    Gostariad e saber aonde vc escontra esses planos de fundo, o listrado principalmente, teho muito dificuldade de encontra-los.
    Se puder me dizer agradeço muito. Estou preparando uma festinha e adorei esses rótulos!

    Muito obrigado,
    Thais!

    ResponderExcluir
  18. Oi, Thaís!

    Obrigada pelos elogios...! Os desenhos todos dessa personalização, incluindo os fundos, foram desenhados por mim. Mas, nas lojas de scrap digital, vc vai encontrar vários papéis e elementos, em uma diversidade incrível!Se precisar de dicas de lojas, escreve para o meu e-mail.


    Bjos!

    Rose

    ResponderExcluir
  19. ola parabens pelo lindo trabalho gostaria de presentear uma amiga com essa bola de flrores rosa tem como vc me mandar o pap dela obrigada yytheya@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Vc pode encontrar o PAP da bola de flores aqui: http://pizzazzerie.com/parties/tutorial-how-to-make-a-pomander-flower-ball/

    Obrigada pelos elogios!

    Bjos!

    Rose

    ResponderExcluir
  21. adorei irei faser o meu chã de fralda paresido .por que igual so se vc faser....

    ResponderExcluir
  22. Cheguei até aqui pelo seu comentário no blog da Bonfa. Amei tudo desse post! Lindo! Parabéns! Eu vou tentar fazer essa bola. Comprei-a ontem, mas estava crente que tinha papel rosa em casa e... não tenho! Qual papel você usou?

    ResponderExcluir
  23. Obrigada, Patricia!

    Por incrível que pareça, usei cartolina comum, que é um papel sem nobreza nenhuma, rsrs.

    Bjos!

    Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delicado esta festa!
      parabéns!
      Lindo D+
      Bjos De♥coração
      Estou de seguindo

      Excluir
  24. Maravilhoooooooooooooooooooosa essa decoração.

    ResponderExcluir
  25. Adorei seu trabalho, tudo é muito delicado mesmo. Estava pensando em fazer as bolas pro meu chá de cozinha, mas não consegui encontrar os alfinetes com uma só cor, sempre são aqueles kits com várias cores. Onde você os comprou?

    ResponderExcluir
  26. Adorei o seu trabalho, tudo muito delicado. Estava pensando em fazer as bolas para o meu chá de panela, mas não encontro alfinetes da mesma cor, apenas aqueles kits coloridos. Onde você comprou os seus?

    ResponderExcluir
  27. Oi, Janice! Obrigada pelos elogios! Eu usei alfinetes comuns e pérolas pequenas. Mas, já vi sites na internet que vendem os alfinetes já com as pérolas. Procure por "Alfinete Decorado Perola" que vc vai encontrar.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  28. Nossa, tudo muio lindo, parabéns, um arraso!!!

    ResponderExcluir
  29. Nossa, tudo muio lindo, parabéns, um arraso!!!

    ResponderExcluir
  30. Tudo mt lindo. Parabéns!
    Será q vc pode me passar o passo a passo das flores brancas feita p o cha da Isabela.
    São lindas.

    ResponderExcluir
  31. Fabiana,

    Este vídeo ensina como fazer:
    http://www.youtube.com/watch?v=55rNXU6rhes#t=287

    Bjos!

    ResponderExcluir

Comente, sugira, deixe-me saber a sua opinião. Eu adoro ler os comentários postados!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails