sábado, 3 de março de 2012

Chapéus de Festa - Turma da Mônica

A postagem "Chapéus de Festa" é uma das mais populares do meu blog. Mesmo eu tendo o cuidado de colocar os créditos abaixo cada chapéu, muita gente que passa por aqui com pressa tende a imaginar que são criações minhas.

Pois bem, usando aqueles chapéus como inspiração, fiz um chapéu para uma festa especial, com o tema "Turma da Mônica" e vim correndo mostrar o resultado, porque achei que ficou muito legal (sem falsa modéstia, rsrs).

A festa é para uma menina linda: a "Duda", que vai fazer 2 anos e tem uma mãe muito criativa, que está sendo minha "parceira" na personalização da festa.



E ai, o que vocês acharam da criação?


Bjos!

Rose

2 comentários:

  1. Vamos ou não vamos arrasarrrr nessa festinha da Duda!!?????? Vc é demais Rose...obrigada por tudoo..... Tenho certeza q essa festa será um sucesso graças a vc!! :) bjossss

    ResponderExcluir
  2. Eu amei!!Ficou lindo,diferente e criativo!
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Comente, sugira, deixe-me saber a sua opinião. Eu adoro ler os comentários postados!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails