sábado, 22 de setembro de 2012

Personalizando um Presente para a Mila

A Mila é minha amiga  de longa data. Já falei dela aqui e aqui. Ela é uma ótima anfitriã, cozinha muito bem e é dona de uma risada gostosa, como a de "desenho animado". Já compartilhamos momentos felizes, momentos de festa, momentos de trabalho e cansaço e muitos outros momentos de amizade, de muita conversa e risadas. Na verdade, gostamos muito de estar uma com a outra.

Para o seu aniversário, eu queria fazer algo bem especial e resolvi personalizar algumas coisas. Durante a semana fui a algumas lojas de tecido e tive muito trabalho para encontrar uma estampa que combinasse com ela. Vi muita coisa, pesquisei bastante, mas não encontrei a estampa que eu poderia denominar de "perfeita".

Mesmo assim, busquei fazer algo bem bonito, com o que eu tinha encontrado e que estava bem próximo do que eu queria.

Vejam o resultado:


Lápis Decorados




Hidratante e Lençinhos Umedecidos




Álbum de Fotos




Fotos do Conjunto





À minha amiga querida, eu vou dizer que desejo muita criatividade e alegria para os todos seus dias e para os seus momentos de costurices!

Na verdade, ela me emprestou os seu presentes para eu fotografar, porque no dia em que eu montei as peças, me enrolei tanto que não deu tempo, rsrs.


Bjos!

Rose





2 comentários:

  1. Amiga, assim eu choro!!!
    Fiquei toda boba aqui do outro lado, ao ler suas lindas palavras. Sou muito sortuda em tê-la como uma grande amiga e mais ainda, ganhar um presente tão especial...
    Que Deus ilumine sempre sua criatividade e você continue fazendo toda diferença não só na minha vida, como na vida de outras pessoas.
    Um grande beijo nesse lindo coração...

    Mila Moraes

    ResponderExcluir
  2. Mila,

    Deus abençoe a sua alegria, a sua criatividade e o seu jeito de ser! Eu também sou sortuda por ter a sua amizade!

    Bjos!

    Rose

    ResponderExcluir

Comente, sugira, deixe-me saber a sua opinião. Eu adoro ler os comentários postados!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails