sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Festa Rosa com Estampa de Zebra


Há algum tempo, eu postei a personalização para a Festa de 16 anos da Lauane: Rosa com Estampa de Zebra. Uma festa planejada com muito carinho pela sua mãe, uma pessoa meiga, adorável e muito simpática.

Ela me prometeu enviar as fotos da festa quando ficassem prontas e eu fiquei muito contente quando as recebi. Fui eu que criei a personalização, mas a Lú é que montou tudo, dando atenção especial aos detalhes e deixando tudo muito lindo. Adorei!

Esta é a foto da personalização:



As fotos seguintes são da Festa da Lauane:


Visão geral da mesa





Bisnagas de Brigadeiro e Potinhos de Mousse de Morango








Visão geral do salão de festas




Tubetes




Tubetes, Garrafinha de Água Mineral e Potinhos de Mousse









Potinhos de Mousse de Morango e Bisnagas de Brigadeiro




Toppers enfeitando Docinhos







Tag de Agradecimento nas Sacolas




Montagem com Fotos da Festa




Lú: Fiquei muito orgulhosa ao ver o resultado do nosso trabalho! Parabéns a você mais uma vez! Felicidades para a mãe e a filha, que são lindas e maravilhosas...!



Bjos!

Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sugira, deixe-me saber a sua opinião. Eu adoro ler os comentários postados!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails