terça-feira, 27 de julho de 2010

Scrap Híbrido

Você já ouviu falar em "Srap Híbrido"?

O Scrapbook, de forma resumida e simples, é a arte de decorar álbuns de fotografias. Tradicionalmente, é feito de forma artesanal, com todos os papéis e adereços "reais", "concretos", por assim dizer.

No Scrap Digital, os papéis e elementos são digitais. Uma espécie de projeto, fotografia ou desenho que existe enquanto arquivo no computador.

No Scrap Híbrido, você junta o artesanal e o digital. Quer dizer: alguns elementos digitais são impressos, recortados e fazem par com elementos digitais.

Hoje, o scrap é usado não somente para decorar álbuns. Ele está presente em material de papelaria (blocos, caixas, cadernos etc) e também na decoração.

Pois bem, esse discurso todo é para apresentar o meu último trabalho: um álbum de fotos que une as técnicas digitais e artesanais.

O papel do álbum foi montado primeiro como um arquivo digital, impresso em impressora laser, plastificado para garantir maior durabilidade ao álbum e depois usado na encadernação do álbum.

Veja as fotos e você vai entender melhor.


Este foi feito para presentear um menina linda, meiga e doce chamada "Gabriela". Depois eu posto uma foto dela com o presente.

O que acharam?


Bjos

Rose

3 comentários:

  1. Oi Rose!
    Ficou lindo, super fofo... adoro esta cor!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns,ficou lindo, como sempre se superando a cada trabalho

    beijão - Nelson

    ResponderExcluir

Comente, sugira, deixe-me saber a sua opinião. Eu adoro ler os comentários postados!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails