sábado, 20 de outubro de 2012

Festa Marrom e Rosa para Julia (Festa do Pijama)


A Julia completou 10 anos no começo de outubro e para mim foi um privilégio fazer a personalização para a sua festa, no estilo "Festa do Pijama". A cores usadas foram o marrom e o rosa.

Eu já fiz mais de uma festa com marrom e rosa, mas, cada uma tem um toque diferente, uma inspiração e um motivo que a faz especial. E, em cada uma, tento ser um pouco diferente, porque também sou um pouco diferente a cada dia.

Eu adoro a ideia de uma festa do pijama! Aqui em casa eu já presenciei duas. Tudo bem que ela ficam fazendo barulho até a madrugada, rsrs. Mas, eu acho lindo acordar e ver todas elas dormindo em colchões estendidos no chão da sala, parecendo uns anjinhos, rsrs.

O convite para a festa foi uma Latinha Min to Be, onde são usados a frente e o verso da latinha.

Frente da Latinha Min to Be: Convite




Parte de dentro da tampa da Latinha Min to Be: dados da festa.




Lembrancinha da Festa: escova de dentes e creme dental.



Bisnagas de Brigadeiro



Mais uma foto das Bisnagas (não consegui escolher entre as duas, rsrs).




Para Julia eu fiz também as tags para as tacinhas de brigadeiro e os rótulos para esmaltes. Não consegui fotografar tudo no dia, porque estava tudo muito corrido.

Imagino que a festa tenha sido um sucesso...! Tou louca para ver as fotos, rsrs.

Patrícia e Julia: eu adorei participar da festa de vocês! Um beijão pra as duas!


Rose




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sugira, deixe-me saber a sua opinião. Eu adoro ler os comentários postados!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails