sábado, 1 de dezembro de 2012

Personalizando a Festa dos 30 Anos da Marcia


A Marcia está comemorando os seus 30 Anos exatamente hoje...! Eu fiz a personalização de várias peças, para serem usadas em um chá para as suas amigas.

Ela me pediu que trabalhasse as cores cores roxo e amarelo, o que resultou numa combinação muito bonita!

Esta é a identidade visual criada para a festa:





Tag de Agradecimento






Plaquinhas com os nomes das comidinhas




O convite (fechado)




Dentro






Eu gostei muito do resultado e espero que a festa da Marcia seja um sucesso...! E que os seus 30 Anos sejam vividos de forma intensa, com muito amor, carinho, amizades e a realização de muitos sonhos!


Bjos!


Rose











2 comentários:

  1. Coisa mais linda esta combinação de cores...!
    E os arabescos, então? Ai, ai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fabi!

      Fico contente que vc tenha gostado. Obrigada!

      Bjos!

      Rose

      Excluir

Comente, sugira, deixe-me saber a sua opinião. Eu adoro ler os comentários postados!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails